Postagens populares

sábado, 31 de maio de 2014

Amor Maior

Foram dias e dias sem dizer e você continuou aqui
e mesmo com meu silêncio você acreditou,
eu quero quero que tudo sé ajeite quero você comigo...

Foram tempos difíceis, mas vejo que tudo vai dar certo
só não largue minha mão não. deixe-se levar por ventos errados,
não vou deixar que nada estrague nosso caminho
e se algo tentar nós desorientada estarei a frente,
não vou deixar meu amor me de a mão...

Nosso caminho já está preparado foram tempos difíceis
mas nada vai nos abalar nada vai nos destruir ,
queira estar, deixe estar e fique foram tempos...
mas agora o tempo esta a nosso favor
sinto que tudo está se ajeitando.

Um comentário:

Por favor respeite o português, mensagens maldosas ou que não tenham nada haver com o blog serão excluidas!