Postagens populares

sábado, 5 de abril de 2014

Porque as mulheres não merecem ser estupradas ? Ops os homens ?



Pense assim meu caro Homem(macho), você está andando na rua em um lugar calmo , com poucas pessoas , esta escurecendo ,  e você nota que alguém esta atrás de você é uma mulher ou um homem ,não sei , então o ser te joga em um beco, você tenta fugir mas o ser  te prende, amarra primeiro suas mãos depois os pês , ou te faz desmaiar , e enfia o pênis ou o dedo no seu orifício traseiro  depois com as mãos nojentas que não sabe onde estava coloca no seu pênis , ou coloca a vagina em você sem proteção e tem uma doença  DST  que não tem cura ou pode ser muito grave, eu, como mulher pensaria que você deveria estar no trabalho e não andando na rua a tal horário e sem mencionar que o homem  estava  sem camisa e com um shorts mostrando a canela, por favor não é mesmo? Homens assim devem mesmo ser estuprados , pense comigo, esta ficando a escuro , ele esta na rua ao invés de estar trabalhando, com roupa mostrando o corpo...pelo amor não é.
Me lembro como se fosse hoje, quando em um dia de frio eu estava indo ao trabalho  , com traje social , nada vulgar e o metro estava lotado , como sempre em são Paulo, e todas as vezes que eu entro em um trem ou metro cheio eu tento não ficar perto de um homem , ou que ele fique de forma desfavorável, não porque de imediato penso que ele ira encostar em mim e sim para não ser constrangedor , mas nesse dia não teve como e um homem bem mais alto e mais velho que eu ficou atrás de mim, aparentemente inofensivo , ele estava praticamente grudado em mim e , foi então quando comecei a sentir que ele estava passando a mão na minha bunda, mas para ter certeza eu tentei mudar de posição mas continuou, o metro estava tão lotado que não conseguia me mexer ,mas eu tinha eu que ter certeza antes de xingar o cara, então achei uma fresta entre as pessoas e coloquei minha mão e adivinhe, pequei na mão dele passando a mão em mim, e segurei e olhei para ele, ele ficou estático, estão eu dei um soco na cara dele e disse para ele não colocar a mão em mim, e ele disse que eu era louca, e as pessoas que estavam no trem riram dele, mas não fizeram nada, ele achou uma forma de não encostar em mim. Eu fiquei muito abalada sem acreditar no que aconteceu e com vergonha.
Parem de colocar pretexto “amigos” , vocês querem o que a mulher tem embaixo da roupa e não a roupa dela, e mesmo que não mostremos vocês também ficam excitados , isso não significa que vão nos atacar , Alguns amigos me responderam a  seguinte  pergunta :
Quando você vê uma mulher bonita, estando ela com roupas curtas ou não  você pode sim ficar excitado e tal, mas o que te faz não "atacar" ela, ou encostar nela?

Resposta  1 : É uma questão de respeito, sabe? o homem é MUITO mais forte que a mulher... e acha que isso faz dele superior, mas não é assim...eu sempre imagino minha mãe, minha tia, minha vó, primas, namorada, amigas...eu mato se algum dia algum encostar o dedo nelas ,e sei que as outras mulheres são mães, irmãs, amigas, etc... não são minhas, mas são de alguém . Não são bicho... e alias, os bichos estão muito melhores que nós...

Resposta 2 : Olha eu sinceramente não costumo olhar,Porque para mim é falta de respeito, instintos são instintos, neurologicamente falando mesmo uma pessoa que seja heterossexual sente estímulos ao ver um casal homossexual se beijar, agora é injustificável a cabeça desse sujeito, pois se quiser fazer sexo é só ir em um prostíbulo. Portanto eu posso falar com paz no coração, excitação é diferente de ação, mas concordo com a ideia de respeito, estar bonita não significa estar despida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite o português, mensagens maldosas ou que não tenham nada haver com o blog serão excluidas!